Veja 3 dicas simples e fáceis de aplicar para criar títulos clicáveis e que cumpram sua função: chamar a atenção para motivar a ler mais.

Existem muitas maneiras de se destacar e fazer com que sua página de vendas seja lida. Mas não importa a estratégia que você use, o primeiro passo é sempre o mesmo: escrever uma manchete de tirar o fôlego.

Por que os títulos são importantes?

Os títulos são a porta de entrada para o seu conteúdo. Eles são o maior fator de decisão para alguém clicar ou não no seu link para ler mais.

Em média, 8 em cada 10 pessoas irão ler o seu título, mas apenas 2 em cada 10 irão ler o resto… o que torna os títulos a coisa mais importante que você escreverá.

A função de um título é chamar a atenção o suficiente para motivar alguém a ler mais. Eles lêem um pouco, então… coloque outro (sub) título.

Portanto, embora o primeiro título seja indiscutivelmente o mais importante, todos os outros desempenham um papel significativo em fazer com que o leitor continue a rolar para baixo até o botão “compre agora”.

Veja 3 dicas simples e fáceis de aplicar para criar títulos clicáveis e que cumpram sua função: chamar a atenção para motivar a ler mais.

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Como escrever títulos clicáveis (que chamam a atenção)?

Aqui vão 3 dicas simples, mas que valem ouro, e que vão te ajudar a criar títulos clicáveis.

1. Mantenha sua própria lista de inspiração para títulos clicáveis

Por uma semana, quero que você escreva cada título em que clicar.

Faça uma anotação ao clicar em algo no Twitter.

Anote os e-mails que você abre – falo aqui de emails de marketing – e quais são as linhas de assunto. (Essas linhas de assunto … são títulos também.)

Anote os títulos que fazem você clicar ao percorrer seus blogs favoritos.

No final da semana, você terá sua própria lista de títulos clicáveis ​​para inspirá-la na próxima vez que escrever uma postagem de blog ou página de vendas ou qualquer coisa que precise chamar a atenção do cliente dos seus sonhos.

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2. Pense em 25 títulos antes de decidir por apenas um

Nem todos somos gênios criativos o tempo todo. Às vezes, simplesmente somos péssimos em escrever manchetes. Isso é normal.

Metade dos títulos que você criar será ridículo, alguns deles não farão nenhum sentido e muitos outros serão simples e enfadonhos. Mas é tão satisfatório quando você encontra um que é perfeito.

O truque é tirar toda a sujeira, para que você possa chegar ao ouro.

Então, eu a desafio a pensar em 25 títulos para sua oferta. Sim, vinte e cinco.

Eu sei que é muito, mas vale a pena. Depois de ter 25, você pode rolar pela lista e localizar facilmente aquele que mais salta da página (porque, sejamos sinceras, a maioria deles não vai). 😆

3. Títulos clicáveis: use modelos prontos

Se você procurar por aí – Google ou Pinterest, por exemplo – vai encontrar posts com modelos de títulos.

Aqui no site, temos alguns artigos nesses moldes:

–> 59 Títulos para atrair milhares de cliques

–> 7 maneiras fáceis de escrever títulos melhores para seu blog

–> 25 SEGREDOS PARA ESCREVER TÍTULOS E SUBTÍTULOS PODEROSOS

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Isa Tenga