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No mundo digital de hoje, uma presença online é tudo – especialmente para empreendedores com negócios baseados em serviços e venda de cursos online. Para a maioria, isso começa com um site realmente sólido. É assim que você vende a si mesmo, seus serviços e sua capacidade única de mostrar aos futuros clientes o quão capaz você é. Tudo isso leva ao domínio do mundo, é claro. kkkk…

Além disso, um site é crucial para qualquer provedor de serviços ou empresa baseada em serviços, pois é sua chance de:

  • Construir credibilidade
  • Fortalecer conexões
  • Mostrar seu trabalho
  • Exemplificar uma marca forte
  • Gabar-se de si mesmo (humildemente, é claro)
  • Vender serviços + itens da loja
  • E muito mais!

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Estamos compartilhando por aqui cinco fundamentos para o seu site de negócios baseado em serviços. 

>>> Veja o artigo 12 maneiras estratégicas de usar o Pinterest

1. Uma página inicial que chame atenção 

Qual é a primeira coisa que você precisa para o site da sua empresa de serviços? Uma página inicial.

Quando alguém acessa a página inicial do seu site, você tem apenas alguns segundos para captar a atenção e causar uma primeira impressão. Na verdade, leva menos de três segundos para que os usuários façam um julgamento sobre o seu site e eles gastam menos de seis segundos lendo o conteúdo. 

Tá, mas o que isso significa para você? Significa ter uma página inicial que imediatamente desperte o interesse, mostre credibilidade e leve os usuários à ação (os famosos CTAs). 

Você pode fazer com:

  • Um site (e modelo) que carrega rapidamente
  • Copy simples e direta que diz às pessoas o que você faz e como pode ajudá-las
  • Imagens principais fortes
  • Um design limpo que ajuda os usuários a encontrar o que procuram (e rápido!)
  • Apelos à ação sólidos
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2. Uma página sobre 

Quando os usuários estiverem interessados, eles ficarão curiosos para saber mais sobre você – não apenas o que você faz . 

  • Quais são suas experiências e sucessos? 
  • O que te move? 
  • Por que você é apaixonado pelo seu trabalho? 

Responder a perguntas como essas pode ajudá-lo a se conectar ainda mais com seu público-alvo e realmente dar um rosto e personalidade ao nome. 

Veja o exemplo da minha página sobre aqui.

3. Uma página de serviços 

Para fazer com que as pessoas trabalhem com você, elas precisam saber exatamente como podem trabalhar com você e o que você tem a oferecer

Esta é sua chance de entrar um pouco mais em detalhes sobre os serviços específicos que você oferece. Divida-o em parágrafos curtos e fáceis de entender que descrevam claramente o que são seus serviços, para quem eles se destinam e o que está incluído

Veja aqui a nossa página RECOMENDO que representaria, em parte, uma página de serviços, para quem não oferece serviços diretamente.

Não se esqueça de adicionar frases de chamariz aqui também, para que você possa aproximar os clientes em potencial da linha de chegada!

>>> Veja também: 10 razões pelas quais você deve iniciar um podcast

4. Uma página de portfólio

Uma página de portfólio permite que as pessoas vejam todas as coisas incríveis que você realizou para outros clientes. Você pode compartilhar coisas como exemplos de seu trabalho (junto com imagens!), estudos de caso e imagens de alta qualidade para complementar ambos. 

Sua página de portfólio também ajuda a fortalecer sua credibilidade e experiência, portanto, não tenha medo de fazer tudo nesta página. É sua hora de brilhar!

5. Uma página de contato 

Ao lado da página inicial, a página de contato é a página mais importante do seu site. Portanto, mantenha este formulário limpo e direto para que você possa dar aos visitantes o espaço para fazerem quaisquer perguntas que possam ter. Não se esqueça de garantir que você responderá o mais rápido possível!

APROVEITE PARA SALVER ESSE POST NO PINTEREST PARA LER DEPOIS.

O que é importante ter em um site de serviços

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>>> Segredos para o sucesso no Pinterest

>>> Porque a sua marca é mais que a sua logo

Isa Tenga